terça-feira, 5 de agosto de 2014

Quem sou eu? Parte 2

Com 0 Comentario
Após a coluna da semana passa,alguns amigos me ligaram e lembraram que esqueci de duas passagens muito importantes na minha vida pública, que sinceramente não sei por não mencionei.

Então para atender e também em agradecimento aos verdadeiros amigos que ligaram para me lembrar de fatos que me marcaram de forma extraordinárias vamos lá:

Em 2000 fui candidato a Vice-Prefeito numa coligação que tinha o Pastor Eliezer como candidato a Prefeito e obtivemos na época quase 4.000 votos do total dos votos válidos.

Em 2001 e 2002, participei ativamente de uma campanha do Natal Sem Fome criada pelo Grupo de Amigos do Guandu, que em 2001 arrecadou e doou 15 toneladas de alimentos e em 2002 atingiu a incrível marca de arrecadação e distribuição de 32 toneladas de alimentos para famílias de baixo poder aquisitivo na nossa cidade.

Esses dois fatos foram muitos importantes para mim, porém as duas campanhas do Natal sem Fome foi o que mais me emocionou, Menos pelo fato da arrecadação e distribuição de alimentos e mais pela capacidade que tivemos de nos mobilizarmos por uma causa em prol do que mais atingia a população de Japeri naquela época.

Agradeço a todo o pessoal do Grupo Amigos do Guandu, que e prefiro não citar nomes, pois corro o risco de esquecer de alguém. Foram tantas pessoas que nos ajudaram na época e todos sem exceção foram importantes.
                             
Um grande abraço a todos!

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

#Compartilhar

Postagens mais visitadas