segunda-feira, 18 de agosto de 2014

“Fico com a pureza das respostas das crianças”

Com 0 Comentario

Quem fez eu lembrar desta frase eternizada pelo saudoso Gonzaguinha foi um grande amigo que me localizou pelo Facebook.

João é nome desse amigo, que foi criado em Engenheiro Pedreira e na década de 90 ainda muito jovem foi para o Sul tentar a sorte como jogador de futebol.

Grande cabeça de área que tive a honra de vê-lo ainda garoto jogar no imbatível Juniores do Barbará Futebol Clube, quando eu atuava com Presidente do Clube.

Vamos ao que me levou lembrar dessa frase. É que a filhinha desse companheiro ao visitar a cidade com o pai, na sua pureza exclamou a seguinte frase “ Papai que cidade suja!”.

É companheiro! O pior é que a nossa cidade gasta mais dinheiro com todo processo de limpeza - quando eu falo isso estou incluo varredura, recolhimento do lixo e custo com a empresa que vai receber o lixo em Nova Iguaçu,( Anunciado pelo Prefeito no jornal Extra) - do que várias cidades do mesmo porte.

A sua filha na pureza que é peculiar em todas as crianças falou aquilo que todas as pessoas ao chegar em Japeri percebem.

Só não sei como eles conseguem gastar  tanto e não resolver o problema.

Assim como o João mande sua opinião, suas criticas seus elogios para o melhoramento do nosso Blog.

Um abraço a todos "com a pureza das respostas das crianças”.

Foto meramente ilustrativa

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

#Compartilhar

Postagens mais visitadas