terça-feira, 28 de outubro de 2014

Dilma ganha com 72% dos votos em Japeri

Com 0 Comentario

A Presidenta Dilma (PT) ganhou, e muito bem do candidato do candidato do PSDB Aécio Neves em Japeri.

A proporção foi de 72% para Dilma e 28% para Aécio e olha que o prefeito estava fazendo campanha para o candidato tucano.

Isso demonstra o quanto os programas sociais implementados pelo governo federal têm ajudado e muito a população da nossa cidade.

Não só os programas sociais, em Japeri o governo federal está presente em quase todas as grandes obras ou investimentos que acontecem, e posso aqui citar alguns:

O Arco Metropolitano que corta a cidade quase que ao meio, Caixa Econômica Federal recém inaugurada em Engenheiro Pedreira, Minha casa minha vida na Chacrinha e Vila Conceição, obra do PAC no São Jorge e Delamare e até o programa Bairro Novo que o Governador tenta apadrinhar, é com o financiamento do Banco do Brasil que é do governo Federal.

Parabéns ao povo de Japeri que deu uma grande demonstração de gratidão por tudo que o Governo do PT vem fazendo em nossa Cidade.

Infelizmente não posso falar o mesmo do prefeito, que mesmo com toda ajuda que o governo federal vem dando a população de Japeri, fez campanha para o outro candidato.

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

#Compartilhar

Postagens mais visitadas