terça-feira, 29 de julho de 2014

Quem sou Eu?

Com 0 Comentario
Estou nesse momento fazendo o que eu deveria ter feito desde a primeira fez que escrevi nesta gloriosa coluna, porém como diz o ditado "antes tarde do que nunca" e por isso venho aqui retificar o meu erro.  

Meu nome é Marcelo Damasceno de Oliveira, mas sou conhecido como Marcelo Damasceno, Marcelo Tetel, Marcelo do PT, Marcelo do Guandu etc...

Sou pai de dois filhos maravilhosos ao qual tenho muito orgulho. Moro desde sempre em Engenheiro Pedreira e passei 40 anos de minha vida no Parque Guandu onde tenho vários amigos. Amigos mesmo, independente de posição politica ou ideológicas.

E posso aqui afirmar que em toda a Cidade procuro manter a mesma postura com todas as correntes políticas que possa existir, pois acima de tudo é necessário manter o respeito pelo ser humano, porém mantendo minhas posições com bastante firmeza.

Sou formado em Gestão de RH pela Universidade Estácio de Sá e comecei minha militância política em 1996 quando me filiei ao Partido dos Trabalhadores ao qual tenho muito orgulho e gratidão pelo o que aprendi durante todos esses anos. Nesse período trabalhava na Administração de um grande shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro.
           
Fui assessor no Sindicato dos Comerciários de Nova Iguaçu  por um período que serviu como aprimoramento da minha militância.
          
Trabalhei na Secretaria de Administração da Cidade de Nova Iguaçu (Secretaria Adjunta de RH) e fiz parte da comissão que efetivou os agentes de endemias (mata mosquitos) e os agentes Municipais de Saúde, também participei da comissão que elaborou o plano de cargos e salários dos servidores públicos municipais de Nova Iguaçu.
         
Cumprindo expediente rigorosamente de segunda a sexta e cumprindo meus compromissos como militante nos finais de semana.
          
Assessorei durante 3 anos um Deputado Estadual do meu Partido e da Região e atualmente ocupo o Cargo de Gerente de RH na Secretaria de Administração da Prefeitura de Municipal de Marica, ao qual estou encantado com cuidado que a Prefeitura tem com sua população. A final Marica é a sexta cidade no IDH (índice de desenvolvimento Humano) e estou comprovando bem de perto e também fazendo parte dessa revolução administrativa.
        
Vou e volto todos os dias de transporte público, ou seja, Trem e Van como a grande maioria dos trabalhadores de Japeri e essa é a grande escola de fazer política que eu tenho, pois tenho o privilégio de ouvir todos os dias o que a população da Japeri tem a reclamar e a sugerir como mudança para uma cidade melhor para todos.
             
Espero que com esse breve relato consiga corrigir um erro e assim poder falar um pouco sobre mim.
             
Um grande abraço a todos e a todas.  

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

#Compartilhar

Postagens mais visitadas