sábado, 21 de junho de 2014

Parque de Madureira

Com 0 Comentario

Algumas pessoas podem estar se perguntando: ” mais esse cara é louco”. É que eu fui uma dia desse visitar uma tia que mora bem perto do parque de Madureira e fiquei perguntando a mim mesmo, por que que Japeri não tem um lugar como esse? Já que o que não falta é espaço?
Nova Belém (Google).

Primeiro deixa eu explicar: a prefeitura do RIO pegou um espaço atrás do Shopping de Madureira onde existia uma comunidade e uma orta e transformou num belíssimo parque com jardim, palco para eventos, pista para caminhada, quiosques, academia ao ar livre, banheiros super limpos e até um cascata artificial.
Voltando para Japeri, eu tenho até uma ótima sugestão de local onde poderia ser transformado num parque como esse! Estou falando do “bota fora” ou aterro da Nova Belém como queiram chamar. O lugar está totalmente abandonado e construir um parque lá seria infinitamente barato já que diferente de Madureira a Prefeitura não iria gastar com indenizações, já que o lugar está totalmente desocupado e valorizaria ainda mais aquele bairro que está se transformando no novo point da cidade.

Fica minha sugestão para transformar Japeri numa cidade com ótima qualidade de vida.


Parque de Madureira


+1

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

#Compartilhar

Postagens mais visitadas