sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Eleição com Ingrediente de Emoção

Com 0 Comentario
Nenhum analista político por melhor que fosse poderia  adivinhar que aconteceria uma fatalidade tão grande como a que ocorreu.

Eduardo Campos morre e uma eleição que estava um tanto quanto morna passa a ter um resultado improvável.
Alguns analistas falam sobre a possibilidade de Marina Silva ser a nova candidata, pois de acordo com a Lei Eleitoral a coligação tem dez dias para informar o novo substituto.

Na teoria isso é muito fácil, porém quando se trata de alinhamento político não é tão simples assim, pois  Marina Silva não faz parte da cúpula do PSB, partido esse que já estava dividido, pois alguns membros defendiam a coligação com o PT. Então com relação a essa substituição vamos aguardar as cenas do próximo capítulo.

Hipódese

No caso de Marina substituir Eduardo, as eleições ganham um novo ingrediente de emoção, pois com todo respeito a história política de Eduardo Campos, Marina tem uma bagagem eleitoral bem superior. Caso isso aconteça ela entra para disputa com um ingrediente emocional que há muito tempo não se via.

As pesquisas mostram que mais de 65% do eleitorado quer mudança, porém as pessoas ainda não sabem explicar que tipos de mudança querem. Será que Marina vai representar essa tão esperada mudança?

Um Grande Abraço a todos!

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

#Compartilhar

Postagens mais visitadas