segunda-feira, 14 de julho de 2014

Parabéns Japeri!

Com 0 Comentario
O mês que passou foi um mês de muitas festas em nossa cidade. Festa da copa do mundo,  desculpe polembrar. O final pode até não ter sido festivo, porem até a semifinal foi uma festa só.

Festas Juninas espalhadas em varias escolas da Cidade e também por vários bairros. Algumas bem tradicionais e outras nem tanto. Estive em algumas e pude constatar de perto o resgate desta maravilhosa tradição.

O que quero falar mesmo é sobre a Festa de aniversario da Cidade, que acredito que deveria ser uma coisa tão grandiosa quanto o seu povo.

A festa da cidade não pode se resumir a somente os dias de atrações em frente a Prefeitura, que alias nesses dias deveríamos ter um pouco mais de selo com o ser Humano, pois nos dias de festa o único Hospital da cidade fica isolado, pois a Prefeitura fecha tudo em volta da festa por conta do estacionamento. Estacionamento este que não da garantia nem uma a quem guarda seu carro, pois o comprovante que os funcionários te fornecem é do tipo comprado em papelaria sem logomarca, CNPJ e nem ao menos o valor que o dono do veiculo pagou.

O Bairro do Teófilo Cunha fica totalmente isolado nos dias de festa, pois a Secretaria de Transporte não dispõe de políticas para tirar os moradores desse bairro do isolamento.

E por falar em isolamento o bairro do Santa Inês esta isolado a Vários anos por conta da obra do Arco Metropolitano e com a inauguração. Achei que fosse voltar o transporte para o Bairro, e ate agora nada.

Voltando a festa. A festa de aniversario da nossa cidade tem que ter varias atividades envolvendo varias Secretarias. E as mesma se propondo a fazer o melhor para que este momento seja único.

Como sugestão a Secretaria de Saúde poderia deixar os postos de Saúde do Mucaja e do centro de Japeri abertos nos dias de festa, a Secretaria de Transporte que Acho que agora é só transito elaborar esquema para que os bairros não fiquem isolados, e as outras secretarias poderiam elaborar debates sobre temas variados. Um grande abraço a todos e a todas!
              

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

#Compartilhar

Postagens mais visitadas